Guia de Conversação - Espanhol

Referência: 7896

7,70 €
Com IVA
Quantidade
Disponível

 

ENTREGAS GRÁTIS (Compras Sup. 50 €)

 

ENTREGAS EM 24 /48 H (Território Nacional)

 

PROTEGEMOS A SUA PRIVACIDADE

O Guia de Conversação de Espanhol é um auxiliar indispensável em todas as deslocações aos países de língua espanhola, proporcionando as bases fundamentais para uma comunicação eficaz nas situações mais habituais em viagens de turismo, negócios ou no dia a dia. 
Para facilitar o acesso aos conteúdos e permitir uma consulta rápida, o Guia de Conversação de Espanhol foi organizado em diversas partes: 
A primeira, Noções breves de gramática, apresenta de forma muito acessível algumas noções essenciais da gramática espanhola, permitindo compreender melhor o funcionamento da língua e fornecendo os elementos básicos para a enunciação de frases elementares. 
Seguem-se sete capítulos correspondentes a sete temas relevantes (ViagemTransportes,AlojamentoRestauraçãoSaúdeCidade e Natureza e desporto) que sistematizam vocabulário e expressões específicos de cada caso, com recurso a ilustrações que tornam mais prática a consulta dos termos essenciais. 
Por fim, o capítulo Referência rápida reúne, de forma mais genérica, o vocabulário fundamental e as frases mais correntes da vida quotidiana. 
O relacionamento entre assuntos afins encontra-se simplificado através da inclusão de remissões no fim das páginas.

7896

Ficha informativa

Nº PÁGINAS
176
ISBN
9789720319142

10 outros produtos na mesma categoria: